domingo, 14 de julho de 2013

Filme - Easy Rider 2 - Sem Destino Novamente (Assista Online)

Mais de 40 anos depois, a continuação de um dos filmes mais clássicos sobre motociclismo!



O filme mais aguardado em seu "re"- lançamento dos últimos tempos, pelo menos para velha guarda, uma geração que viveu e curtiu um dos filmes independentes de maior bilheteria de todos os tempos: O "Easy Rider – Sem Destino (1969)". Um filme que influenciou diretamente nos pensamentos e valores de toda uma geração. A geração do anarquismo, a geração dos anos 60.
O filme Easy Rider, quando apareceu, tornou-se rapidamente um culto e a fonte de inspiração para muitos amantes das duas rodas, por todo o mundo. A sua dimensão cresceu de tal maneira, que até hoje conquista fãs. Protagonizado por dois atores até então desconhecidos, Dennis Hopper (como Billy) e Peter Fonda (como Wyatt Williams), apenas como registo os personagens referem-se a Wyatt Earp e Billy the Kid, lendas do faroeste americano; e ainda como coadjuvante o também desconhecido Jack Nicholson (que o tornou famoso pela indicação ao Oscar no filme como ator coadjuvante, que também recebeu indicação pelo Roteiro de Peter Fonda, mas em 1975, Nicholson ganhou o Oscar de melhor ator com o filme “O estranho no ninho”).

O novo filme "Sem Destino Novamente", mostra em flashbacks como esses personagens muito cultuados tornaram-se ícones de uma geração. Milhões de fãs ao redor do mundo deliravam ao ouvirem o ronco da motocicleta Harley Davidson, chamada de Capitão América pilotada por Wyatt, ao som do rock and roll dos anos 60/70, a da emoção e liberdade que as estradas (parte na lendária Route 66) percorridas por nossos heróis eram mostradas no filme. Agora toda uma nova geração poderá experimentar a mesma sensação de liberdade através destes novos rebeldes das estradas em "Easy Rider: The Ride Back".
    
Neste drama revisionista, o filme mergulha na linhagem da família de Wyatt Williams, o personagem celebrizado por Peter Fonda no filme Easy Rider original. Centrado em torno da família Williams, com suas lutas internas ao longo da década de 40 aos dias de hoje, enquanto eles lutavam para se manterem unidos aos outros, através da única maneira que sabiam, seu amor pelas motocicletas e pela liberdade de sair pelas estradas. Como seria de se esperar, ninguém do elenco original faz parte da “viagem de volta” – os personagens morreram todos no final do Easy Rider - Sem Destino (original), e por coincidência no novo elenco também não fazem parte atores conhecidos.

A história do “The Ride Back”, desenrola-se à volta do irmão do personagem interpretado por Peter Fonda, o Wyatt no primeiro filme. O irmão dele, Morgan Willians, decide partir numa viagem semelhante, percorrendo os E.U.A. acompanhado por um amigo, e novamente de forma coincidente, usando as mesmas ou motocicletas parecidas com as do filme anterior, entretanto durante a viagem, são confrontados com o passado e suas lembranças.


A trilha sonora (ainda não divulgada)  mostra através do trailer que o rock'n'roll vai rolar direto .


Link para assistir Online Easy Rider 2 - Sem Destino Novamentehttp://www.filmesonlinegratis.net/assistir-sem-destino-novamente-dublado-online.html



Easy Rider Sem Destino 1 (1969)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review