segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novo motor Yamaha 3 cilindros "conceito crossplane" - Lançamento 11 de junho de 2013


Motor de 3 cilindros novo com base no "conceito crossplane"


Este novo modelo conceito representa um desenvolvimento importante e significativa com relação aos planos da Yamaha para a futura direção da empresa no mercado de motocicletas. O conceito de planos cruzados por trás do sucesso da YZR-M1 e YZF-R1 tem inspirado o desenho de um novo motor de 3 cilindros, que está destinado a desempenhar um papel importante no futuro da Yamaha. Yamaha Acreditamos firmemente que este novo conceito de motor vai abrir novos horizontes na equitação prazer.



O conceito crossplane moldou o caráter e aumentou a rideability da YZR-M1 e YZF-R1, e tem desempenhado um papel importante no seu respectivo sucesso na pista e rua. Estas motos tornaram-se famosos por sua força motriz linear que é um resultado direto do torque de saída 'clean' criado pela eliminação de torque inercial a quase zero. E é este conceito planos cruzados de eliminar o torque indesejado inercial para criar binário limpa, que constitui a base do novo motor Yamaha 3 cilindros.



Na companhia é interminável busca de novos desafios, e inspirado pelo personagem doce do conceito crossplane destaque nos motores M1 e R1, a Yamaha desenvolveu um novo motor de 3 cilindros. Ao investir neste novo layout, Yamaha criou um motor de nova geração que traz consigo todo um novo mundo de possibilidades.



Este motor de 3 cilindros nova luz, fino e compacto é projetado para adicionar uma nova dimensão à sua categoria em termos de torque, som e eficiência. Ao combinar com sucesso as características positivas dos motores de dois cilindros e 4 cilindros, motor de 3 cilindros da Yamaha tem o potencial para trazer o desempenho na corrida de inspiração para a rua.

Lançamento será dia 11 de junho de 2013


Fonte: Yamaha motors

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review